terça-feira, 29 de novembro de 2011

Leviatã


   Leviatã é um tipo de demônio associado a terríveis destruições na natureza, principalmente no mar, ele apareceu a primeira vez no Livro de Jó, capítulo 41 como um monstro aquático ou um grande dragão do abismo das águas que também pode se fundir com as piores bestas.
Foi considerado pela Igreja Católica como o quinto pecado (Inveja) e como uns dos 7 príncipes infernais.








O maior AtleTiba de todos os tempos!



Foram tantos AtleTibas incríveis. Mas o clássico deste 04/12/2011, tem tudo para ser o mais importante e emocionante de todos os tempos: o maior AtleTiba de todos os tempos. Quase 90 anos em jogo, durante 90 e poucos minutos. Ao apito final, só um lado irá sorrir, não tem jeito. Então, que seja o lado verde!

O Coritiba tem uma oportunidade espetacular, incrível, fantástica. Pode numa única oportunidade, voltar a disputar uma Libertadores, e, ainda, como um baita troco, mandar o arquirrival da Baixada direto para a infernal Segunda Divisão do futebol brasileiro. Para isto, basta vencer por qualquer placar o AtleTiba.

Por outro lado o Atlético Paranaense busca escapar da temida segunda divisão, o fator lamentavel é que o mesmo depende de outros resultados e da vitória nesse decisivo jogo.

O Atlético precisa vencer o clássico e torcer. Torcer para que o Cruzeiro perca para o Atlético Mineiro e que o Ceará empate ou perca para o Bahia. Galo e Bahia já estão salvos,  A torcida do Galo já está exigindo que o time faça sua parte para rebaixar o Cruzeiro. O Cruzeiro não terá Fabio e Montillo, suspensos. É bem possível o Ceará não vencer o Bahia, embora este Ceará costume jogar melhor fora de casa. Empate ou derrota no Atletiba derruba o Atlético.



O Coritiba estará na Libertadores se vencer, independentemente do que acontecer nos outros resultados. O Coxa seria no mínimo quinto e enfrentaria o terceiro representante da Colômbia na pré-Libertadores. Ainda teria a chance de, com uma derrota do Flamengo para o Vasco, ser o quarto colocado, tendo o terceiro representante da Bolívia como adversário. Caso o clássico acabe empatado, o Coritiba passa a fazer conta. É possível ir à Libertadores com empate ou derrota de Inter, Figueirense, São Paulo e Botafogo. Se o Coxa perder o Atletiba, aí a torcida é por derrota de Inter e Figueirense; derrota ou empate de São Paulo e Botafogo. Mais simples vencer o Atletiba.


Brinquedos Perigosos

Se hoje o Inmetro verifica a qualidade e perigo dos brinquedos das crianças, verificando inclusive as peças, nem sempre foi assim.
Lá entre a década de 20 até 50 mais ou menos os "brinquedos" nada mais eram do que coisas de adulto em tamanho menor, mas funcionando da mesma maneira...



Soprar vidro

Aparentemente era divertido soprar um tubo de vidro fundido até que ele tomasse forma. Para os jovens americanos de 50 anos atrás era útil ter essa habilidade para que fizessem seus próprios tubos usados nas aulas de química. Mesmo assim, a brincadeira do Gilbert Glass Blowing é um tanto perigosa para ser feita por pessoas sem treinamento, á que o vidro deve ser muito aquecido para chegar ao ponto maleável.



quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Visualizações do meu blog

  Boa noite pessoal!
    Gostaria de agradecer as visualizações do meu blog. Quando fui verificar as estatisticas fiquei surpreso, com as visualizações do exterior e principalmente pelo Brasil, não imaginava que em seis meses iria ter tantas visualizações....

A verdadeira amizade.

Nessas duas simples histórias, vocês podem ver o quanto um simples animal é fiel ao seu dono. Creio que para muitas pessoas que não cuidam direito dos seus animais, isso seja uma boa lição.
No ano de 2009 essa pessoa morreu em Curitiba, mas ao ver o corpo do dono, o cachorro fica ao lado dele.

Mulher tentando se sentir como um cavalo (???)

Uma mulher de 21 anos posou nua em uma carcaça de  cavalo. A Jovem disse à polícia que queria se sentir como um cavalo. Depois de o animal ser eviscerado, a mulher se despiu, entrou na carcaça do cavalo morto e tirou fotos para provar isso!

Como é uma cremação

Basicamente, os corpos são colocados em fornos e incinerados a temperaturas altíssimas, fazendo carne, ossos e cabelos evaporarem. Só algumas partículas inorgânicas, como os minerais que compõem o osso, resistem a esse calor para lá de intenso. São esses resíduos que compõem as cinzas, o pozinho que sobra como lembrança dos restos mortais de uma pessoa cremada. “No corpo humano, não existe nenhuma célula que tolere uma temperatura maior que 1 000 ºC. Um calor como esse é suficiente para derreter até metais”, afirma o médico legista Carlos Coelho, do Instituto Médico Legal de São Paulo. Apesar da aparência de prática moderna, a cremação é uma tradição de quase 3 mil anos. “Para as religiões do Oriente, queimar o cadáver é uma prática consagrada. O fogo tem uma função purificadora, eliminando os defeitos da pessoa e libertando a alma”, diz o perito criminal Ugo Frugoli. No mundo ocidental, por volta do século 10 a.C., os gregos já queimavam em fogo aberto corpos de soldados mortos na guerra e enviavam as cinza para sua terra natal. Apesar desse histórico, a cremação foi considerada ilegal em várias épocas, principalmente por motivos religiosos. Para os judeus, por exemplo, o corpo não pode ser destruído, pois a alma se separaria dele lentamente durante a decomposição. Já os espíritas pedem que o cadáver não seja incinerado antes de 72 horas – segundo eles, esse é o tempo necessário para a alma se desvincular do corpo. Entre os católicos, evangélicos e protestantes, não há restrições tão severas. No Brasil, a cremação é regulada pela Constituição. Quem quiser ter o cadáver reduzido a pó precisa deixar essa vontade devidamente registrada, com documento assinado por testemunhas e reconhecido em cartório. No fim de tudo, pode ser opção econômica para quem não tem onde cair morto.

Holocausto Canibal

Cannibal Holocaust é um filme perfeito para os fãs de gore. É um dos primeiros, senão o primeiro filme a usar a tecnica de "filmagem perdida" estilo Bruxa de Blair, [REC] entre outros, e é um dos primeiros filmes Gore já feitos, e considerado um dos mais pesados até hoje!




Pessoalmente nunca vi o filme pq sei como ele é, para os fãs de gore é perfeito. O filme é tão pesado que o diretor foi obrigado a apresentar suas tecnicas de efeitos especiais usadas no filme, e mostrar que os atores estavam vivos e não morreram na gravação do filme.



By:@JohnssonPatrick

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Propaganda macabra McDonalds

Até a maior rede de fast food do mundo já usou o terror em suas propagandas.
Claro que isso aconteceu no JAPÃO!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Lições de vida com um cachorro

Médico promete transformar olhos castanhos em azuis por 5 mil dólares

As intervenções cirúrgicas no corpo em busca da beleza ideal, estão cada vez mais frequentes na vida das pessoas. Segundo o cirurgião da Califórnia (EUA), Gregg Homer, agora é possível através da tecnologia laser mudar permanentemente a cor dos olhos castanhos para azul sem afetar a capacidade visual, em uma operação que demora no máximo 20 segundos.
O médico ainda assegura não causar dano a nenhum outro tecido para além do pigmento, motivo pelo qual não representaria um risco para a capacidade visual.
De acordo com outros especialistas, esta operação estará disponível nos Estados Unidos dentro de um ano e meio e em outros países dentro de três anos e seu custo será por volta de 5 mil dólares.

Band divulga imagens feitas por cinegrafista morto em tiroteio

Gelson Domingo, de 46 anos, acompanhava uma operação do Bope na favela Antares, na zona oeste do Rio de Janeiro, quando foi atingido por um tiro de fuzil. Ele usava um colete à prova de balas permitido pelas Forças Armadas, porém o colete usado pela imprensa brasileira não é preparado para aguentar impacto de armamento pesado, como o usado por traficantes nas favelas.


quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Numero 11

O 11 passou a ser um número inquietante. Podem pensar que é uma casualidade forçada ou simplesmente uma tontice, mas o que está claro é que há coisas interessantes, senão, vejamos:

 




1) New York City tem 11 letras.
2) Afeganistão tem 11 letras.
3) ‘The Pentagon’ tem 11 letras.
4) George W. Bush tem 11 letras.

Até aqui, meras coincidências ou casualidades forçadas (será???).

Agora começa o interessante.

1) Nova Iorque é o estado Nº 11 dos EUA.

2) O primeiro dos vôos que embateu contra as Torres Gêmeas era o Nº11.
3) O vôo Nº 11 levava a bordo 92 passageiros; somando os numerais dá: 9+2=11.
4) O outro vôo que bateu contra as Torres, levava a bordo 65 passageiros, que somando os numerais dá: 6+5=11.
5) A tragédia teve lugar a 11 de Setembro, ou seja, 11 do 9, que somando os numerais dá: 1+1+9=11.

E agora o inquietante.

1) As vítimas totais que faleceram nos aviões são 254: 2+5+4=11.
2) O dia 11 de Setembro, é o dia número 254 do ano: 2+5+4=11.
3) A partir do 11 de setembro sobram 111 dias até ao fim de um ano.
4) Nostradamus (11 letras) profetiza a destruião de Nova Iorque na Centúria número 11 dos seus versos.

Mas o mais chocante de tudo é que, se pensarmos nas Torres Gêmeas, damo-nos conta que tinham a forma de um gigantesco número 11.

E, como se não bastasse, o atentado de Madrid aconteceu no dia 11.03.2004, que somando os numerais dá: 1+1+0+3+2+0+0+4=11.
Intrigante, não acham??

E se esqueceram que o atentado de Madrid aconteceu 911 dias depois do de New York, que somando os numerais 9+1+1=11.


Por uma quetão ética não vamos citar as desgraças que o numero 11 causou na nossa cidade ;*